Conheça os representantes da competição de Washington

Alunos representarão a Toledo Prudente na Competição do Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos

Laís Ernesto

26/10/2018

Chegou a hora de conhecer os representantes da Toledo Prudente Centro Universitário na 24ª edição da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, que acontece nos Estados Unidos.
 
Após o processo seletivo, com as etapas de provas escritas e orais e um julgamento simulado, os alunos selecionados para representar a Toledo Prudente foram: Ana Luiza Fuji e Guilherme Fontana Sanchez.
 
A Inter American Human Rights Moot Court Competition “IAMOOT”, ocorrerá em maio de 2019, na American University, em Washington – EUA. A Toledo Prudente possui no histórico, 10 participações consecutivas, tendo alcançado o melhor resultado brasileiro na competição internacional com o título de Melhor Orador em Português concedido ao então participante, João Victor Mendes de Oliveira, em 2012.
 
Na edição de 2018, os alunos Guilherme de Oliveira Tomishima e João Pedro Gindro Braz, acompanhados do professor Lucas Octávio Noya dos Santos, conquistaram o título de Terceiro Melhor Memorial em Português.
 
Conheça os alunos que já representaram a Toledo Prudente:
2009 – Caique Tomaz e Daniel Colnago
2010 – Janaina Coimbra e Felipe Santos
2011 – Lucas Molina e Matheus de Paula
2012 – João Victor Mendes de Oliveira e Jonatas Teixeira
2013 – Francisco Zaidel e Fernanda Pereira
2014 – Enio Mariano e Guilherme Borges
2015 – Lucas Noya e João Ângelo Lima
2016 – Alexia Domene e Gustavo Borges
2017 – Henrique Fujiki e Felipe de Mello
2018 – Guilherme de Oliveira Tomishima e João Pedro Gindro Braz