Assista ao treino aberto para competição de Washington

O treino será realizado na próxima quinta-feira (1º). Inscreva-se

29/10/2018

A 24ª edição da Competição do Julgamento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, ocorrerá em maio de 2019, mas por aqui, os preparativos já começaram.

Na próxima quinta-feira (1ª), ocorrerá o primeiro treino para a competição. Será aberto e todos os alunos interessados podem assistir. A atividade será das 20h20 às 22h, na sala 99-A. É preciso se inscrever por meio do link.

O treino contemplará a revisão dos conteúdos dos semestres anteriores do GESIDH (Grupo de Estudos do Sistema Interamericano de Direitos Humanos), que possibilita a integração entre os atuais competidores e os demais alunos do curso.

Além de possibilitar um treino para os competidores e integrar os demais alunos, a atividade tem o objetivo de que outros alunos, interessados em participar nos anos seguintes, possam ter uma noção a respeito.

IAMOOT 2019
Os representantes da Toledo Prudente na Competição do Julgamento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos “IAMOOT”, serão os alunos Guilherme Sanchez e Ana Luiza Fujiki. A competição será realizada em maio de 2019, em Washington, Estados Unidos.