Pós da Toledo está com inscrição abertas e novidades para 2019

São novos cursos, cursos com menos tempo e novidade também nas monografias!

31/10/2018

Se era novidade que você esperava para 2019, então presta atenção porque a Pós-graduação da Toledo Prudente tem várias.

Nessa semana, ao anunciar a abertura das inscrições para os cursos em 2019, a gestora da pós-graduação, Daysa Andrade Oliveira, comunicou que além dos cursos já oferecidos este ano, a Toledo Prudente terá 4 novos. São eles:

• MBA em Agrotech
Outra novidade sobre a pós-graduação é em relação a duração dos cursos. A partir de 2019, eles serão de 17 meses. Mais rápido, compacto e totalmente atualizado com as necessidades do mercado. Com exceção do curso de Direito Tributário em parceria com o IBET que continuará com 29 meses.

Os cursos de pós-graduação estão totalmente alinhados com o Projeto Toledo 4.0 Prudente que visa incutir nos alunos e egressos uma cultura empreendedora, inovadora e tecnológica.

Prova disso, é a outra novidade de 2019. A partir de agora nos cursos da área de Direito não haverá monografia e para os cursos da área de Negócios, os alunos desenvolverão uma Startup na conclusão do curso. O curso de Direito Tributário (IBET) segue inalterado e haverá trabalho de conclusão de curso.

Além dos cursos novos anunciados acima, a pós-graduação da Toledo Prudente oferece ainda os seguintes cursos:

Clique aqui para mais informações sobre a pós-graduação da Toledo Prudente