Alunos podem se inscrever para competição internacional

A Jessup (Jessup International Law Moot Court Competition) é maior competição de Direito Internacional do Mundo

01/11/2018

A Jessup (Jessup International Law Moot Court Competition) – maior competição de Direito Internacional do Mundo, promovida pela International Law Students Association, terá mais uma vez, uma equipe de representantes da Toledo Prudente Centro Universitário. As inscrições para o processo seletivo estão abertas.

Serão selecionados cinco integrantes da equipe que representará a Toledo Prudente na 60º edição da competição, que será realizada nas dependências da faculdade Cesusc, em Florianópolis.

Os interessados deverão se inscrever por meio do link. Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, uma redação de tema livre, concentrado na Responsabilidade Internacional do Estado.

Entre os requisitos para se candidatar estão: estar matriculado no curso de Direito da Toledo Prudente, estar inscrito no Grupo “Studies on Public/ Private International Law (STOPPIL)” e dispor de 12 horas semanais para o desenvolvimento de memoriais escritos e estudo preparatório para as rodadas orais que ocorrerão em Florianópolis.

Os interessados devem se inscrever até o dia 05 de novembro. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 07. A segunda fase será no dia 08, às 17h, na Sala 99-A.

Confira o edital e participe!