“Eu Sei” compartilha experiências de alunos de Marketing

01/11/2018

“Eu Sei”, esse é o mais novo projeto do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário. Após o Marketing na Mala - uma viagem a São Paulo, estudantes compartilharão a experiência com os demais alunos e a comunidade.

A atividade será no dia 8 de novembro, às 18h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce. A participação é gratuita e é preciso se inscrever por meio do link.

O “Eu Sei” tem o objetivo de que os alunos compartilhem seus conhecimentos e experiências, de maneira simples. Para este evento, os alunos Luan Mendonça – do 4º termo, Flávia Fernandes e Fernanda Sant’Anna – do 2º termo, contarão a experiência do Marketing na Mala.

Os alunos apresentarão a experiência com a visita à Agência Ogilvy Brasil, criadora do viral das eleições Whopper em Branco do Burguer King, além de atender as maiores marcas nacionais como Nescau, Coca-Cola, Fanta e Magazine Luiza. Como foi estar no ambiente do Google Campus, o segundo maior de todos os Google Campus do Mundo. Como as marcas inovadoras e de luxo produtificam e se apresentam no Eataly. E apresentarão sua experiência das lojas conceito da Oscar Freire e qual a ligação entre o Marketing e a Pinacoteca.