Churrasco Solidário arrecada fundos para projeto

Ação contribui com o Crowndfunding Social - reforma do laboratório de informática da Associação dos Cegos de Presidente Prudente

06/11/2018

No dia 09 de dezembro será realizado o I Churrasco Beneficente em prol do projeto Crowndfunding Social – reforma do laboratório de informática da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente.
 
 
A inciativa será no salão de festas do Lar dos Meninos, das 11h às 15h. O convite custa R$ 30,00 e pode ser adquirido pelo site. As bebidas - refrigerante, suco, água e cerveja não estão inclusas e podem ser compradas no local.
 
O I Churrasco Solidário é umas das ações desenvolvidas pelos anos do curso de Administração da Toledo Prudente e tem como objetivo arrecadas recursos financeiros para o projeto.
 
O Projeto
O Crowndfunding Social é um projeto desenvolvido pelos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Serviço social da Toledo Prudente, e tem como objetivo a reforma do laboratório de informática da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente.