Vem aí o 2º Cabide solidário

A ação arrecadará fundos para a reforma do laboratório de informática da Associação dos Cego de Presidente Prudente

07/11/2018

Quando a ação é boa, nós repetimos! Com o objetivo de angariar fundos para o projeto Crowdfunding Social – reforma de um espaço da Associação dos Cegos de Presidente Prudente, os alunos da Toledo Prudente Centro Universitário realizam a 2º edição do brechó beneficente “Cabide Solidário”.

A ação será realizada nesta quinta (08), das 09h às 13h e das 20h30 às 22h30 e na sexta-feira, das 9h às 13h e das 19h às 21h.

O projeto
O Crowdfunding Social é um projeto desenvolvido pelos alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Serviço social da Toledo Prudente e tem o objetivo de reformar o laboratório de informática da Associação dos Cegos. Você também pode contribuir com o projeto doando qualquer valor, a partir de R$ 10,00, por meio do link.