Alunos participam de 2º concurso de paisagismo

09/11/2018

Vem aí 2º Concurso de Paisagismo entre os alunos do 6º termo de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente Centro Universitário. Com o tema “Projeto Paisagismo de uma Chácara”, os alunos desenvolveram uma área de intervenção de uma chácara em Álvares Machado. No próximo sábado (10), conheceremos qual o projeto vencedor.

O desafio deste projeto foi oferecer soluções que integrem o visual paisagístico e atenda ao programa de necessidades estipulado pelo proprietário da chácara.

No sábado, os alunos apresentarão os trabalhos desenvolvidos e uma comissão julgadora avaliará os projetos. Os melhores serão premiados.

O professor Luciano Osako está à frente da atividade.

Um dos objetivos da atividade é oferecer o formato de concurso para o curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente. A ideia é que os trabalhos sejam expostos no ETIC – Encontro Toledo de Iniciação Científica do próximo ano.