Toledo Prudente realiza Natal Solidário

As doações poderão ser feitas até o dia 20 de dezembro

19/11/2018

O ano de 2018 está chegando no final, mas ainda dá tempo de ajudar quem precisa e ser solidário. Pensando em oportunizar esses momentos, a Toledo Prudente está realizando uma campanha solidária para comemorar o Natal.
 
Alunos, professores, colaboradores e a comunidade em geral podem fazer suas doações. Este ano estão sendo arrecadados produtos de higiene pessoal que serão doados para o Lar Aconchego, que atende crianças e adolescentes, e para o Abrigo de Idosos, ambos de Presidente Venceslau. 
 
As doações poderão ser feitas até o dia 20 de dezembro. 
 
A professora do curso de Direito da Toledo Prudente, Fernanda Madrid, é a embaixadora da campanha e incentiva para que todos façam suas doações. 
 
Os interessados podem depositar suas doações direto nas árvores natalinas que foram montadas na entrada principal da Toledo Prudente e na área de convivência do Bloco 3. É só chegar e doar!
 
Os interessados podem doar sabonetes, shampoo, condicionar, creme dental, fio dental, escova de dente, escova de cabelo, fralda geriátrica, aparelho de barbear, hastes flexíveis de algodão, desodorante rolon e outros.