Evento gratuito abordará resolução de problemas

Formado em Marketing falará sobre Marketing orientado a experimentos ou ainda conhecido como 'Growth Hacking’.

22/11/2018

No dia 1 de dezembro, às 9h30, o curso de Marketing da Toledo Prudente realizará o ‘Eu Sei - Crescimento exponencial com Growth Hacking’.

Na ocasião, Felipe Vieira (foto), que é formado em Marketing pela Toledo Prudente Centro Universitário falará sobre Marketing orientado a experimentos ou ainda conhecido como 'Growth Hacking’.

“O nosso foco será em enfatizar experimentos em Marketing, que podem também ser chamados de testes A, B e a importância deles para resoluções rápidas e o crescimento exponencial dos negócios”, explica Vieira.

Podem participar pessoas interessadas na temática, além de alunos do curso de Marketing. O evento é gratuito.

Sobre - Growth hacking é um processo de experimentação rápida em funil de marketing, desenvolvimento de produtos, segmentos de vendas e outras áreas do negócio para identificar as formas mais eficientes de desenvolver um negócio.

Felipe Vieira trabalha com marketing com foco no digital, já passou pelos cargos de assistente de projetos, analista júnior de mídia, analista júnior de dados e hoje é analista responsável pelas campanhas de Google AdWords e planejamento de conteúdo, na Luz Própria Web, agência especializada em performance digital.