Toledo Prudente realizou vestibular neste sábado (24)

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 27/11, terça-feira, a partir das 11h

24/11/2018

Hoje foi dia de conhecer os futuros universitários da Toledo Prudente e nem mesmo a chuva que caia na cidade na hora da prova, espantou os candidatos que vieram de vários municípios da região com o intuito de disputar uma vaga nos 12 cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário. 
 
Outros candidatos escolheram se inscrever com a Nota do Enem e, consequentemente, foram dispensados da prova.
 
Atualmente, a Toledo Prudente oferece os cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet. 
 
Reconhecida nacionalmente pela qualidade no ensino, a Toledo Prudente recebe todos os anos estudantes de todo interior paulista, norte do Paraná, Mato Grosso do Sul e outros Estados brasileiros. 
 
Se você prestou o vestibular da Toledo Prudente neste sábado ou se inscreveu com seu Enem, fique atento para as próximas informações:
 
Sábado (24), às 18h – Liberação do Gabarito da Prova
Terça-feira (27/11) às 11h – Divulgação da Lista Geral de Aprovados
Quinta-feira (29/11), das 9h às 21h – Matrícula
Terça-feira (04/12) às 11h – Divulgação da Chamada de estudantes excedentes 
 
 
Agora, se você se mandou bem na prova ou já está aprovado com sua Noda do Enem e quer adiantar os documentos para fazer a sua matrícula, “se liga” na lista abaixo:
 
01 cópia - Certificado de conclusão do Ensino Médio
01 cópia - Histórico Escolar de Ensino Médio
01 cópia - Certidão de Nascimento ou Casamento
01 cópia - Cédula de Identidade
01 copia - Título de Eleitor
01 copia - Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar
01 cópia - CPF (do candidato)
01 cópia - CPF (do responsável legal, quando menor de 18 anos) 
01 cópia de RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou Carteira de Trabalho – CTPS (no qual conste a assinatura do responsável legal, quando menor de 18 anos).
Foto 3x4 recente.
 
 
FALTOU ALGUM DOCUMENTO? 
Fica tranquilo, isso é normal porque muitos ainda não fizeram 18 anos ou não concluíram o Ensino Médio. Dá para fazer a matrícula normalmente e você receberá um prazo para providenciar o documento.