Engenharia Civil e psicopedagoga planejam ações para 2019

Estão sendo planejadas uma palestra exclusiva para os alunos deste curso e visitas em sala de aula com temas específicos

30/11/2018

O coordenador do curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente, professor Marcos Frois, e a psicopedagoga, Neuza Gibim, se reuniram nesta semana para planejar algumas ações exclusivas para o curso em 2019.
 
Entre as ações para o ano que está chegando, estão sendo planejadas uma palestra exclusiva para os alunos deste curso e visitas em sala de aula, para serem trabalhados temas específicos. 
 
O atendimento individual aos alunos também continuará de forma gratuita. Os interessados poderão agendar um horário na secretaria da coordenação de cursos. 
 
Mas o trabalho não é apenas para alunos. Com os professores, serão realizados encontros para orientações metodológicas. 
 
“O ano de 2018 foi extremamente rico em atendimentos e contribuições.  Como nova proposta, abrangendo grupos, realizamos um trabalho mais tecnológico, utilizando as redes sociais como vídeos e transmissões ao vivo, os alunos adoraram”, comenta
 
Serviço: Se você é aluno da Toledo Prudente e ficou interessado em agendar um horário com a psicopedagoga, basta procurar a secretaria da coordenação ou entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 3917.