Crédito Educativo Toledo Prudente abre inscrições

O programa visa conceder a dilatação do prazo do pagamento das mensalidades dos cursos de graduação da Toledo Prudente

04/12/2018

Estão abertas as inscrições para o Crédito Educativo Toledo Prudente. Os alunos ingressantes no 1º semestre de 2019 podem se inscrever no processo seletivo. O programa visa conceder a dilatação do prazo do pagamento das mensalidades dos cursos de graduação.

O objetivo do Crédito Educativo Toledo Prudente é atender os alunos sem condições econômicas para arcar com uma mensalidade integral e que queiram cursar no ensino superior com a qualidade Toledo Prudente.

Ao se inscrever, o candidato fará parte de um processo seletivo que considerará o índice de carência. A porcentagem do crédito varia de 20% a 50% do valor da mensalidade do curso optado.

Com a dilatação do prazo de pagamento, se curso tem a duração de 4 anos, por exemplo, o participante terá 8 anos para o pagamento de todas as mensalidades.

Como participar?
Para concorrer ao Crédito Educativo Toledo Prudente, o interessado deve ser ingressante do 1º semestre de 2019 ou estar inscrito em um processo seletivo de ingresso em um dos cursos de graduação do Centro Universitário.

O interessado deve fazer sua inscrição até o dia 15 de janeiro no link www.toledoprudente.edu.br/credito-educativo. Depois disso, deverá levar a documentação solicitada no Departamento de Crédito e Cobrança da Toledo Prudente, até o dia 17 de janeiro, às 21h.

O resultado da seleção, será divulgado no dia 23 de janeiro de 2019, no site da Toledo Prudente. O benefício será concedido automaticamente, a partir da mensalidade seguinte à assinatura do contrato.

É importante estar atendo ao regulamento, por isso, preparamos um e-book com detalhes do programa.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Crédito e Cobrança da Toledo Prudente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h ou pelo e-mail control.creditoecobranca@toledoprudente.edu.br.