Evento discute Direito Empresarial na Era Digital

Pensando em atualizar o profissional da área do Direito para a nova realidade, a Toledo Prudente está com o novo curso de pós-graduação em “Práticas de Direito Empresarial na Era Digital”

26/12/2018

Que o mundo está rodeado de tecnologia, todos sabem. Essa realidade também chegou à área do Direito Empresarial. Pensando em atualizar o profissional da área, a Toledo Prudente Centro Universitário está com o novo curso de pós-graduação em “Práticas de Direito Empresarial na Era Digital”. E você pode conhecê-lo em um evento.
 
A iniciativa será realizada no dia 31 de janeiro, às 19h, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce, na Toledo Prudente.
 
 
O objetivo da ação é apresentar o conteúdo do curso e conscientizar o profissional atuante do Direito Empresarial sobre os impactos da tecnologia no futuro da profissão, bem como, apresentar os modernos temas que este ramo de Direito enfrentará nos próximos anos.
 
A participação é gratuita e todos alunos, ex-alunos e interessados no tema, em geral, podem participar. É preciso se inscrever por meio do link.
 
Os palestrantes serão os professores Edson Freitas de Oliveira e Guilherme Prado Bohac de Haro.
 
Edson Freitas de Oliveira é mestre em Direito Constitucional. Especialista em Curso de Cálculo Trabalhista. É bacharel em Direito e Ciências Contábeis pela Toledo Prudente. Advogado. Edson é professor do curso de pós-graduação “Latu-Sensu” da Toledo Prudente.
 
Guilherme Prado Bohac de Haro é mestre em Direito Negocial pela Universidade Estadual de Londrina. É especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário. Advogado. Guilherme é professor do curso de graduação em Direito e coordenador do curso de pós-graduação “Latu-Sensu” da Toledo Prudente.
 
Se você tem interesse em cursar na pós-graduação da Toledo Prudente em 2019, clique aqui para mais informações. Você pode também entrar em contato por meio do telefone 0800-033-0327 ou pelo WhatsApp (18) 99723-8277.