Engenharia Civil da Toledo Prudente forma a primeira turma

O curso de Engenharia Civil tem mais motivos para comemorar! Avaliado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso foi reconhecido com excelência

11/01/2019

O dia 10 de janeiro de 2019 passa a fazer parte da história da Toledo Prudente. Neste dia, a primeira turma de Engenharia Civil integral (4 anos) do Centro Universitário colou grau em uma cerimônia presidida pela Reitora, Zelly Pennacchi Machado e pelo coordenador do curso, Marcos Rodrigues Frois. 
 
Em janeiro de 2020, será a vez das primeiras turmas de Engenharia Civil (noturno), Arquitetura e Urbanismo (matutino e noturno) e Engenharia de Produção colarem grau.
 
A reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, lembrou do fundador e também engenheiro civil, Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, e do Seo Milton Pennacchi pelo trabalho de tantos anos. Ela ressaltou todos os esforços do Centro Universitário para oferecer esse curso e também o orgulho de ver a primeira turma concluindo os estudos. 
 
O curso de Engenharia Civil tem mais motivos para comemorar! Avaliado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso foi reconhecido com excelência, isso comprova a qualidade do ensino que é oferecido, da estrutura e do corpo docente. 
 
O coordenador do curso, professor Marcos Fróis, manifestou extrema alegria pela colação de grau da primeira turma e ressaltou que eles estão preparados para as melhores vagas do mercado de trabalho. 
 
Fróis também roubou a cena quando surpreendeu a todos e convidou os alunos para trocarem os capelos (chapéu usado pelos universitários na cerimônia de colação de grau), por capacetes brancos, que é equipamento de uso comum entre os engenheiros. 
 
 
Veja quem foram os homenageados da turma:
 
Nome de turma: Professor Marcos Rodrigues Fróis
Paraninfo: Professor Elton Aparecido Prado dos Reis
Patrono: Professor Bruno do Vale Silva
Professores homenageados: Fernando Cesar Húngaro, Rodrigo Coladello de Oliveira, Marcos Augusto Oliveira Rodrigues Fróis.
Funcionária Homenageada: Clarice Munhoz Vieira
 
 
Confira os alunos da primeira turma de Engenharia Civil que colou grau:
 
Carlos de Macedo Correia Barga
Danilo Henrique Ferreira Elias
Fernanda Isper Rabelo
Giovana Bosisio Carvalho
Gustavo de Oliveira Cardoso
João Pedro Cortez Vrenna
João Pedro Gonçalves Mastronicola
Leonardo Barga
Leonardo Henrique Carvalho
Matheus da Silva Valadão
Mayara Camille Fernandes Ferreira
Rafaela Ferraz de Lourenci
Thainá Dal Fabbro Costa Lima
Vitor Abbade Freitas