Gerente da Amazon participa do I Fórum de Mercado

A transformação digital tem revolucionado o mercado de trabalho. Você conhece os desafios que a 4ª Revolução Industrial impõe na sua atuação profissional?

05/02/2019

A transformação digital tem revolucionado o mercado de trabalho. Você conhece os desafios que a 4ª Revolução Industrial impõe na sua atuação profissional? Com o objetivo de discutir o novo perfil profissional exigido, será realizado o I Fórum de Mercado de Trabalho e os Desafios da Contemporaneidade. A palestrante será a gerente de Marketing da Amazon, Myrtna Nikolaevna Marangoni Kumov.
 
A atividade, organizada pelo NEET – Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente, ocorrerá no dia 14 de fevereiro, às 18h, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce. Para participar, basta se inscrever no link. É gratuito.
 
Inscreva-se aqui!
 
O I Fórum discutirá a aceleração e inovação das mudanças no mercado de trabalho, que deve absorver os recursos da 4ª Revolução Industrial, exigindo do profissional um perfil inovador, desenvolvimento de plataformas colaborativas e soluções conectadas ao mundo digital.
 
A palestrante será Myrtna Nikolaevna Marangoni Kumov, graduada em Comunicação e Relações Públicas, com MBA em Marketing e curso de Inovação e Design de Projetos pela Massachusetts Institute of Technology. É gerente de Marketing da Amazon, da  América do Sul, com experiências em empresas nacionais e multinacionais.
 
Myrtna atua no mercado de tecnologia há 10 anos. Entusiasta de tecnologia e inovação, se dedica ao desenvolvimento de novos mercados e adoção de novas tecnologias por empresas de pequeno e médio porte. Entre suas experiências estão a gestão de crise, gerenciamento de atividades de vendas e marketing, planejamento comercial e geração de novos modelos de negócios.