Toledo Prudente oferece cursos livres online com certificação

Conteúdo aborda as áreas jurídica, negócios e inovação com a qualidade Toledo Prudente

Ellen Santini

06/02/2019

O mercado de trabalho está em evolução e cada vez mais, exige dos seus profissionais, constante atualização e network.

Para atender essa necessidade, a partir de agora, a Toledo Prudente Centro Universitário oferece cursos livres a distância nas áreas jurídica, negócios e inovação.

A reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado explica que são mais de 10 cursos com a qualidade Toledo Prudente e que visam atender a uma necessidade de qualificação e atualização profissionais.

“Além disso, estamos oferecendo para esse semestre, uma pós-graduação online em Direito Civil e Processo Civil, todos os cursos com a tradição e a qualidade de ensino da Toledo Prudente”, explica.

O coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Toledo Prudente, Eli Candido Jr ressalta que a instituição de ensino está focada em produzir cursos na modalidade online com docentes que são referência em seus campos de atuação, abordando temas relevantes para o mercado.

“Além dos cursos já disponíveis para inscrição, continuamente lançaremos novos cursos para que os interessados possam ampliar e aprimorar a sua formação acadêmica e prática profissional”, comenta.

Sobre – Os cursos de curta duração online abordam os temas:

Os cursos online oferecem certificação aos concluintes.