Pós-graduação retoma atividades na sexta (8)

06/02/2019

Nesta sexta-feira (8), as atividades retornam para os cursos de pós-graduação oferecidos pela Toledo Prudente. Como de costume, as aulas serão as sextas-feiras, com início às 19h, e as sábados, com início às 8h.

Neste dia, terão aula os alunos dos seguintes cursos:

A pós-graduação da Toledo Prudente está oferecendo quatro cursos novos e as atividades nesses terão início no mês de março.

Os cursos novos são:

Você sabia?

Observando os avanços tecnológicos e as oportunidades de negócios, a pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário traz uma novidade para os alunos dos cursos de MBA. A partir de agora, a disciplina Projeto Aplicativo que dava origem a monografia foi substituída pelo desenvolvimento de projetos com aplicação real, no caso a criação de startup.

Outra novidade é que alguns cursos oferecidos pela pós-graduação da Toledo Prudente agora têm duração de 17 meses.