PICT oferece 26 bolsas de R$ 400,00

11/02/2019

Se você tem vocação para pesquisa e está em busca de uma bolsa de estudos, aqui vai uma dica. Estão abertas as inscrições para o PICT – Programa de Iniciação Científica da Toledo Prudente. No total, serão selecionados 26 bolsistas, divididos nos 6 grupos de iniciação científica atuantes na instituição. Cada aluno receberá bolsa-auxílio de R$ 400,00.

As inscrições devem ser feitas por meio do link até o dia 20 de fevereiro. Após a inscrição, a documentação mencionada no edital do programa deverá ser entregue no NEPE – Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo Prudente no mesmo período.

Inscreva-se aqui!
Leia o edital do Programa!

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados a partir do 3º termo dos cursos de graduação da Toledo Prudente. Além disso, é preciso dispor de 12h no desenvolvimento de projetos de pesquisa e não é permitido ter dependência e outros programas/bolsas oferecidos pela IES.

A divulgação do resultado da seleção será no dia 27 de fevereiro.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000 ou pelo e-mail nepe@toledoprudente.edu.br.