Empresa Júnior realiza eleições nesta terça-feira (11)

A gestão do novo Diretor Administrativo e Diretor de Projetos será até fevereiro de 2020

11/02/2019

A Empresa Júnior da Toledo Prudente realiza nesta terça-feira (11) às 17h30 uma Assembleia Geral para eleições dos membros para Diretor Administrativo e Diretor de Projetos. A gestão será de fevereiro de 2019 a fevereiro de 2020.
 
Para se candidatar aos cargos os alunos interessados devem ser membro efetivo da Empresa Júnior da Toledo Prudente, estar matriculado em dos 10 cursos de graduação e ter disponibilidade de horário para desenvolvimento de atividades.
 
Fernanda Bagli, professora e supervisora de prática profissional, explica que participar de atividades como as que são desenvolvidas na Empresa Junior enriquece a bagagem profissional dos estudantes. 
 
“O aluno poderá colocar em prática o que será aprendido na sala de aula e vivenciará situações de negociação, liderança, trabalho em equipe, gestão de projetos, entre outros. Além disso, a atuação como membro da Empresa Júnior Toledo proporcionará ao estudante um melhor desenvolvimento, conhecimento em diferentes áreas de atuação e auxiliará o estudante a escolher com maior assertividade a área que deseja trabalhar”, finaliza Fernanda. 
 
O resultado da eleição será divulgado nas redes sociais da Toledo Prudente, assim que terminar a apuração.