Empresa Júnior realiza ‘Primeiro Encontro Junior’

Tem o objetivo de apresentar aos alunos da graduação, os principais trabalhos realizados pela empresa

11/02/2019

A Empresa Júnior Toledo Prudente realiza, no próximo dia 13 de fevereiro, o “Primeiro Encontro Júnior”, com o objetivo de apresentar aos alunos da graduação, os principais trabalhos realizados pela empresa.

O encontro será na próxima quarta-feira (13), às 18h, na sede da Empresa Junior Toledo, localizada no Bloco III, 2º andar. Para participar da iniciativa é preciso se inscrever por meio do link.

Inscreva-se aqui!

Além das atividades desenvolvidas pela empresa, os alunos poderão conhecer sua infraestrutura.

De acordo com a supervisora de prática profissional, Fernanda Bagli, esse evento possibilita abrir as portas da EJT. “O ‘Primeiro Encontro Junior’ tem a importância de mostrar nossa proposta de trabalho, estrutura e as vantagens e benefícios oferecidos aos alunos”, comenta.

“Além disso, convidamos os alunos a participar dos treinamentos ministrados por nossos membros em Excel, Word, Power Point, Trello, Pitch e Oratória”, convida a supervisora.

Sobre a EJT
A Empresa Júnior Toledo, fundada em 1993, é um núcleo de prática profissional da área de negócios. Ela é gerida, exclusivamente, pelos alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente, sob a orientação e supervisão de professores.