Aula atualizará mudanças na Legislação trabalhista

Oportunidade de atualização de conteúdo para alunos e egressos

14/02/2019

No próximo sábado (16), os alunos e egressos do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário terão mais uma oportunidade de atualizar o conteúdo. A aula “Mudanças na Legislação Trabalhista e Exame da Ordem”, permitirá uma discussão sobre o assunto.

A atividade é gratuita e será realizada às 8h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce. As inscrições devem ser feitas por meio do link.

Inscreva-se aqui!

Na ocasião, serão discutidas atualidades no Direito do Trabalho abordando a reforma trabalhista, com foco nas alterações legais e jurisprudências ocorridas em 2017, e tem o objetivo de contribuir com alunos e egressos no exame da OAB e na vida profissional.

O professor, responsável pela aula, será Fernando Batistuzo. Ele comenta que é de fundamental importância a participação de alunos e egresso para a atualização do conhecimento. “Os alunos e egressos que estudaram Direito do Trabalho de 2017 para trás, podem ter ficado com o conteúdo defasado. Assim, a aula servirá para a atualização de conteúdo e conhecimento de novos temas”, completa.

Fernando Batistuzo é professor de Direito do Trabalho na Toledo Prudente, advogado trabalhista, consultor em Gestão Empresarial do Trabalho e palestrante.