Curso de inglês tem temática voltada para negócios

O curso é dividido em dois módulos: Introdutório e Pré-intermediário e Intermediário e Avançado. As aulas, ocorrerão aos sábados entre os dias 23 de março e 13 de abril

Laís Ernesto

14/02/2019

O curso de Administração da Toledo Prudente Centro Universitário lança o curso de curta duração presencial “English for Business” (Inglês para Negócios). A iniciativa tem o objetivo de enriquecer o currículo dos estudantes e interessados.

O curso é dividido em dois módulos: Introdutório e Pré-intermediário e Intermediário e Avançado. As aulas, ocorrerão aos sábados entre os dias 06, 13 e 27 de abril e 04 de maio, na parte da manhã.

O investimento é de R$ 190,00 e pode ser dividido em até 6x no cartão de crédito. Para se inscrever, basta acessar o link de acordo com os módulos. A iniciativa é uma parceria com a CalEnglish.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração da Toledo Prudente, Cintia Evangelista, essa é uma oportunidade para enriquecer o currículo. “Vivemos em um mundo globalizado, competitivo e dinâmico e isso requer melhor preparo e capacitação, que deve começar ainda no período da graduação”, comenta a coordenadora.

O curso trará uma linguagem voltada para negócios. A coordenadora explica que “nesta área, os profissionais se deparam diariamente com terminologias em inglês, o que requer tanto conhecimento em uma segunda língua, como a familiaridade com nomenclaturas específicas”.

O coordenador de Internacionalização da Toledo Prudente, Luis Fernando Nogueira, destaca que com esse tipo de formação, o aluno pode competir e se destacar em processos seletivos, ampliando para o âmbito nacional e internacional. “Na área de negócios o aluno passa a ter chance em mercados internacionais. Muitos termos são em inglês como Disclosure, Dumping, Gap, Split, Swap ou Spread e ele pode dominar essa terminologia”, salienta.

“Essa é a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, adequando-os ao exercício da profissão”, completa Evangelista.