Novo estatuto da EJT

13/03/2003

Em assembléia realizada no dia 27 de fevereiro passado, foi aprovado o novo estatuto da EJT. A Empresa passou por uma mudança estrutural com a criação da novas diretorias, como a Diretoria de Projetos Sociais. A Diretoria de Projetos passou para Diretoria de Negócios e as diretorias Administrativa e Financeira se fundiram em uma só. O Conselho Curador, formado pela Diretora Acadêmica da Associação Educacional Toledo, pelo Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente e pelo Coordenador da EJT foi extinto.
Houve mudança ainda no Conselho Consultivo, designado agora de Conselho de Administração. O antigo conselho, formado por 2 professores orientadores, passou a ser formado por 3 membros efetivos (alunos) e até 2 ex-membros efetivos, que ainda sejam graduandos.
As eleições da EJT serão realizadas no último mês do ano letivo, com posse até o primeiro mês do ano letivo seguinte, e não mais no segundo mês do ano letivo. A assembléia foi presidida pela presidente do Conselho Consultivo, Juliana Tardim.