Núcleo de Prática Jurídica

18/03/2003

O Núcleo de Prática Jurídica da Toledo/PP já tem agendado os atendimentos de Triagem Jurídica no Ambulatório de Saúde Mental para o primeiro semestre de 2003. Os alunos realizarão atendimento nas manhãs dos dia 24 de abril, 26 de maio e 26 de junho.
As audiências trabalhistas, realizadas no Fórum Simulado, estão marcadas para os dias 10 de abril, 13 e 25 de maio e 03 de junho. As audiências são abertas aos alunos do curso de Direito, e também dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, e vale como atividade complementar, com carga horária de acordo com a duração da audiência. Com vagas limitadas, as inscrições são realizadas no Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão - NEPE.