Alunos visitam Lar dos Meninos

27/03/2003

No último dia 19 de março os alunos do 3º B de Administração visitaram a Sociedade Civil Lar dos Meninos, acompanhados da professora da disciplina de Tópicos Especiais - Terceiro Setor, Sônia Regina Nozabielli. O objetivo da visita, segundo a professora, foi propiciar um contato dos alunos com os administradores de uma organização não governamental, por meio de um diálogo sobre os principais desafios gerenciais: parcerias, sustentabilidade, recursos públicos, área de atuação, projetos desenvolvidos, certificados, isenções e benefícios públicos, voluntariado, entre outros. Para os alunos, que puderam questionar os administradores, a atividade foi interessante e contribuiu para o processo de ensino-aprendizagem.