Brasil sem fome

27/03/2003

A Rede Sesc-Senac de Teleconferência inaugura a sua programação de 2003, no dia 28 de março, das 16h às 18h, debatendo, em cadeia nacional, as políticas, os programas e as atividades que podem ajudar no combate à fome e à miséria no Brasil, através da transmissão da teleconferência "Brasil sem fome: cidadania à mesa", com os debatedores Frei Betto, Assessor Especial da Presidência da República e Coordenador da Mobilização Social do Programa Fome Zero, e Francisco Menezes, Diretor do Instituto Brasileiro de Pesquisas Sociais e Econômicas - Ibase e Membro da Coordenação do Fórum Brasileiro de Segurança Alimentar e Nutricional, tendo como mediador o jornalista André Trigueiro.
Nos mais de 400 pontos de recepção da Rede Sesc-Senac de Teleconferência espalhados por todo o país, empresários, lideranças comunitárias, profissionais de organizações não-governamentais, representantes do Governo, docentes, alunos e integrantes da comunidade discutirão não apenas o acesso à alimentação saudável e segura, mas também as práticas bem-sucedidas voltadas para geração de emprego e renda.
Em Presidente Prudente, a transmissão será no auditório do Senac, avenida Manoel Goulart, 2881. Os interessados deverão confirmar presença pelo telefone (18) 222-9122. Para os alunos da Toledo/PP, o evento terá carga horária para atividade complementar.