Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão - CEPE (mandato: março/2018 a março/2020)
     
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, órgão máximo, consultivo, normativo e deliberativo em matéria didático-pedagógica, que supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão do Centro Universitário.

 

O CEPE é composto por representantes docentes e discentes.

Docentes:

Administração: Gilson Rodrigo Silvério Polidorio

Arquitetura e Urbanismo: Alfredo Zaia Nogueira Ramos

Ciências Contábeis: Fernando Martinez Hungaro

Direito: Glauco Roberto Marques Moreira

Engenharia Civil: Bruno do Vale Silva

Engenharia de Produção: Rodrigo Coladello de Oliveira

Gestão Financeira: Douglas Fernandes

Marketing: Carolina Martins Fernandes

Serviço Social: Andréia Cristina da Silva Almeida

Sistemas de Informação: Oscar Massaru Fujita



Discentes: 


- Henrique Miuki Koga Fujiki

- William Iuri Pereira da Silva
 
 

Compete ao CEPE, dentre outras atribuições:

 

I - avaliar o desempenho do Centro Universitário nas áreas do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e estabelecer medidas que assegurem a sua qualidade;

II - regulamentar matéria de natureza acadêmica, no âmbito de sua competência;

III - propor a criação, modificação ou extinção de cursos e programas de graduação;

IV - deliberar sobre a criação, modificação ou extinção de cursos de pós-graduação;

V - deliberar sobre as alterações nas matrizes curriculares dos cursos de graduação, observada a legislação pertinente;

VI - aprovar a regulamentação do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário;

VII - aprovar medidas que visem à preservação da hierarquia, da ordem e da disciplina no Centro Universitário;

VIII - aprovar políticas gerais para os estágios, bem como o regulamento do processo de elaboração e avaliação das monografias e trabalhos de curso;

IX - aprovar, em regulamento próprio, as normas para seu funcionamento, de acordo com a legislação educacional e correlata;

X - aprovar os regulamentos dos órgãos suplementares.