Hoje, a Toledo Prudente contabiliza mais de 18 mil profissionais formados, muitos deles desembargadores, juízes, promotores públicos, advogados, procuradores do estado, delegados de polícia, economistas, administradores, contadores e assistentes sociais, com destaque nas áreas pública e privada.

O Resultado Toledo, por sua vez, somente se torna possível a partir do Compromisso Toledo, assumido por todos aqueles que contribuem para um ensino de qualidade e fazem, da nossa instituição referência na educação, compartilhando assim, do ideal plantado pelo Dr. Antônio Eufrásio de Toledo e concretizado por Milton e Marlene Pennacchi.

 

ENADE

Aplicado desde 2004 e realizado anualmente pelo Inep/MEC, o exame é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes.

O conceito ENADE é atribuído conforme uma escala de 0-5.


Quadro de Resultados – ENADE


 
ÍNDICE GERAL DE CURSOS - IGC

O Índice Geral de Cursos (IGC) é construído com base numa média ponderada das notas dos cursos de graduação e pós-graduação de cada instituição. Assim, sintetiza num único indicador, a qualidade de todos os cursos de graduação, mestrado e doutorado da mesma instituição de ensino.
O IGC, atribuído conforme uma escala de 0-5, é divulgado anualmente pelo Inep/MEC, imediatamente após a divulgação dos resultados do Enade.