Missão

Oferecer educação superior de alta qualidade e uma ótima vivência acadêmica para formar profissionais qualificados para contribuir com o desenvolvimento de Presidente Prudente e do país.

Visão

Trabalharemos para conquistar o conceito máximo em todos os principais indicadores de qualidade de ensino e satisfação geral dos alunos, para que estes sejam preferidos pelo mercado de trabalho e felizes com o tempo que passaram conosco.

Princípios e Valores

O Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, no exercício de suas atividades, segue e incentiva os princípios e valores de ética, busca excelência em todas as suas atividades, se compromete com o desenvolvimento de seus alunos, colaboradores e comunidade, enriquece o aprendizado teórico prático, promove o engajamento do curso e das pessoas com o centro universitário, reconhece de forma clara e relevante os bons resultados de todos e constrói um ambiente positivo de convivência.