imagemimagemimagem

O Programa de Estágio é uma iniciativa global do Santander Universidades lançado em 2011 na Espanha. Atualmente o Programa contempla 8 países e já beneficiou mais de 27 mil universitários que estagiaram em pequenas e médias empresas clientes do Santander na Espanha, Reino Unido, Porto Rico, México, Portugal, Argentina e que em 2015 foi lançado no Brasil.

imagemNa primeira edição, 275 universitários de 26 instituições de ensino superior estagiaram em 275 Empresas clientes do Santander em 14 cidades brasileiras.

Em 2016 o Programa pretende beneficiar 1.000 estagiários, sendo que destas bolsas,  100 serão exclusivamente destinadas ao segmento de agronegócios.

A BOLSA DE ESTUDO

A bolsa tem duração de 4 meses com 4 horas diárias para estagiar em empresas clientes do Santander com a bolsa auxílio no valor mensal de R$ 882,00, incluindo auxílio transporte e recesso remunerado.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação de: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação da Toledo Prudente

COMO POSSO PARTICIPAR

As vagas de estágio serão divulgadas pelas Universidades participantes e no Portal Santander Universidades. Para participar, o universitário deverá preencher o formulário de inscrição disponível abaixo e após seleção prévia da universidade ou do agente integrador, aguardar contato da empresa para os processos seletivos de recrutamento e seleção.

As inscrições para o 1º grupo estarão abertas do dia 01/03/2016 a 31/03/2016 às 23h59 (Horário de Brasília). Já para o 2º grupo, as inscrições vão do dia 01/04/2016 à  15/05/2016 às 23h59 (Horário de Brasília).