Credi Universidade 

O Credi Universidade é uma linha de crédito pessoal do Santander para o público universitário. Trata-se de um empréstimo pessoal de até R$ 2 mil para financiar as despesas extras que surgem durante o ano letivo e apoiar nossos alunos na continuidade de sua formação. 

Para contratar o Credi Universidade o aluno precisa ser correntista do Santander. Além disso, esse é um produto sujeito à análise de crédito, então é importante que sua movimentação bancária seja suficiente para cobrir o valor das parcelas desse crédito. 

O produto pode ser pago em até 36 meses e as parcelas são debitadas diretamente da sua conta corrente Santander com taxas a partir de 2,89% ao mês. Além disso, um outro diferencial é que tem 2 meses de carência para pagar a primeira parcela e a data é escolhida por você. 

Os produtos de crédito, de maneira geral, são transferidos para a conta corrente Santander do aluno assim que aprovado. Você pode contratar o Credi Universidade em qualquer agência Santander. 

Para consultar maiores informações acesse o site.


Financiamento Pós-graduação 

O Financiamento Pós-graduação é um produto do Santander para auxiliar o aluno no financiamento total ou parcial do valor do curso. O Santander financia apenas cursos de instituições reconhecidas pelo MEC, como é o caso da Toledo Prudente. 

Para contratar o Financiamento Pós-graduação, o aluno precisa ser correntista do Santander e estar matriculado em um dos nossos cursos de Pós-graduação. O produto é sujeito à análise de crédito. 

O Santander realiza o pagamento para a Toledo Prudente em parcela única e você tem até 60 meses para pagar, com taxas a partir de 1,99% ao mês. 

Você pode contratar o Financiamento Pós-graduação direto nas agências Santander. 

Para consultar maiores informações acesse o site.


Conheça também outras modalidades do Santander como a Conta Universitária + Cartão Play sem anuidade, sendo realizadas compras de no mínimo R$ 50,00 ao mês + Descontos Exclusivos. Acesse e saiba mais!