Em comemoração aos 50 anos de fundação que a Toledo Presidente Prudente completará em 2011, e para torcer com todo o Brasil pelo Hexa Campeonato da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2010, lançamos para os seguidores do @toledoprudente a Torcida Maluca da Toledo.

O participante deve tirar uma foto criativa que ilustre a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo de 2010. Na imagem deve aparecer de alguma forma a logomarca da Toledo Presidente Prudente, seja ela original na cena ou colocada em algum programa de edição de imagens.

Para cadastrar-se na promoção, o torcedor deve postar a foto em sua conta do Twitter com a frase “Eu quero ganhar da @toledoprudente uma camisa da #TorcidaMalucaToledo

Toda semana serão escolhidas, pelo Departamento de Marketing da Toledo, as três melhores fotos que vão direto para o Hot Site www.unitoledo.br/torcidamaluca onde acontece uma votação online. Além disso, cada um dos autores das melhores da semana leva para casa seis camisetas da Torcida Maluca da Toledo.

Serão cinco fotos participando da grande final, que acontecerá no dia 25 de junho, no Sr Boteco.

O vencedor terá sua foto publicada num outdoor (previamente definido pela Toledo Presidente Prudente) ganhará a camiseta oficial 2010 da Seleção Brasileira de Futebol e R$ 400,00 em consumação no Sr Boteco.

Além de tudo isso, durante a copa, no Sr. Boteco, você poderá experimentar a porção da #TorcidaMalucaToledo (Isca de frango, fritas e calabresa), por apenas R$ 28,90.