Toledo Prudente participa de evento internacional de Direito

08 | 07 | 2020
Mariane Peres

A Toledo Prudente participará, nos dias 9 e 10 de julho, do “1º Congresso Internacional de Desafios Legaltech”. O evento, com sede na cidade de Porto, em Portugal, tratará da “Nova tecnologia e o Direito”. Docentes e alunos do curso de Direito do Centro Universitário estarão entre os palestrantes e membros das salas de trabalhos acadêmicos, nomeados painelistas.

A comissão foi organizada por meio de uma parceria entre a Toledo Prudente e a Universidade do Porto, com apoio do Governo Português. Entre os palestrantes no evento, que ocorrerá de forma online devido à pandemia, estarão o professor do curso de Direito do Centro Universitário, Jesualdo Almeida Júnior, e o coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá Amaral.

“Este é um tema extremamente atual, que vem para explanar a importância de todas as novas tecnologias para o Direito. É a oportunidade dos estudantes terem contato com um evento internacional e, ainda, expor seus trabalhos e artigos referentes ao tema”, explica o professor Almeida Junior.