CLÍNICAS E LABORATÓRIOS PARA ATENDIMENTO

Clínica Escola de Psicologia

A Clínica Escola de Psicologia é destinada para o exercício do estágio supervisionado do curso de Psicologia. Além de desenvolver nos futuros profissionais o conhecimento prático, o espaço promove a oportunidade com atendimento à comunidade.

Clínica Escola de Fisioterapia

Com o objetivo de desenvolver os futuros fisioterapeutas, a Clínica Escola de Fisioterapia realiza um atendimento à comunidade, com o estágio supervisionado. O espaço conta com os equipamentos mais modernos e confortáveis para o desenvolvimento da prática fisioterapêutica.

Laboratório de Práticas Clínicas

O Laboratório de Práticas Clínicas é ideal para o desenvolvimento de atividades práticas relacionadas à estética e cosmética. Os equipamentos de ponta do laboratório permitem a prática profissional com o que há de mais moderno no mercado.

Laboratório de Estética Capilar

Assim como o Laboratório de Práticas Clínicas, o Laboratório de Estética Capilar é um espaço que também pode ser realizado o atendimento à comunidade. Os estudantes conhecem as técnicas por meio dos produtos e equipamentos disponibilizados.

outros espaços

Podcast LAB