Aluna da Toledo Prudente participará do InovaBatata, evento realizado pelo SEBRAE

17 | 09 | 2024

A aluna Camila Roberdo Dias, do curso de Marketing e Publicidade da Toledo Prudente, se inscreveu para participar do InovaBatata, uma iniciativa promovida pelo Sebrae voltada à inovação no setor da batata-doce, um dos negócios mais importantes da região de Presidente Prudente.

Esse destaque reforça a presença ativa da Toledo Prudente em eventos de grande relevância, que promovem o desenvolvimento acadêmico e profissional dos seus alunos.

Para Camila, participar de eventos como o InovaBatata é essencial, pois além de desenvolver habilidades comportamentais, essas experiências contribuem para fortalecer o currículo e ampliar as redes de contato.

ESTUDE MARKETING NA TOLEDO PRUDENTE

Além disso, a aluna também destaca suas expectativas em relação ao evento, esperando um ambiente para aprimorar suas capacidades de análise de dados e resolução de problemas.

“Além disso, poderei contribuir com um negócio tão importante da nossa região como o da batata doce”, afirma.

Camila fica sabendo dessas oportunidades tanto através da Toledo Prudente quanto por meio de pesquisas online e no perfil do Inova Prudente, e destaca sua gratidão pelo Centro Universitário.

“Essas oportunidades têm sido fundamentais para construir um bom histórico acadêmico, e sou muito grata pelas portas que a Toledo Prudente tem me aberto”, finaliza.

A participação de alunos como Camila em eventos como o InovaBatata é um reflexo do compromisso da Toledo Prudente em preparar seus estudantes para os desafios do mercado e da inovação.