Podcast LAB

A Toledo Prudente se orgulha de criar espaços para que os alunos possam se tornar protagonistas do seu processo de aprendizado, como é o caso do Podcast Lab. O espaço é preparado com acústica e recursos tecnológicos que permitem os alunos e professores a produção de conteúdo em áudio e vídeo.

Além disso, o espaço também pode ser usado pela comunidade local, profissionais e empresas na produção de conteúdo.

O Podcast Lab conta com microfones, câmeras, gravadores, mesa de corte e outros recursos.

outros espaços

Espaços de convivência

Museu de Medicina Legal

CLÍNICAS E LABORATÓRIOS PARA ATENDIMENTO

podcastlab@toledoprudente.edu.br

Dúvidas frequentes.

O podcast pode ser usado por quem não é aluno?

Sim, o Podcast Lab da Toledo Prudente está disponível para uso para profissionais e empresas. Para saber mais sobre a cessão desse espaço entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000

Sou aluno e como faço para usar?

Os alunos da Toledo Prudente podem usar o Podcast Lab como recurso pedagógico e podem usar sempre que for necessário. No entanto, é preciso fazer agendamento no e-mail podcastlab@toledoprudente.edu.br