Eu e a Toledo Prudente

AULA TESTE
BATE PAPO COM O COORDENADOR

TOUR TOLEDO

Seja sozinho, com seus amigos ou com a sua turma da escola, o Tour Toledo é monitorado e oferece uma visitação aos espaços acadêmicos da Toledo Prudente.

Com duração de aproximadamente 1 hora, no Tour Toledo, é possível conhecer os diferenciais da Toledo Prudente e toda sua dependência, como os laboratórios de aulas práticas, a Empresa Júnior, o Escritório Jurídico e muuuuito mais!

Hoje, a Toledo Prudente está dividido em três blocos e esta localizado em uma área total de 45.544,13m² com mais de 23.000m² de área construída. São várias salas e muitos laboratórios. Destaque também para as várias áreas de convivência, campo de futebol, estacionamento com centenas de vagas, Salão de Festa e muito mais!

Não vou dar spoiler, porque queremos receber você aqui na Toledo Prudente!

AULA TESTE

Já imaginou você, universitário por um dia? Um, dois, três ou quantos dias quiser! Na Toledo Prudente, você pode!

O “test drive” está cada vez mais na rotina das pessoas. Antes de comprar um carro, você dirige ele pelas ruas. Nos supermercados, há sempre degustação de novos produtos. Nas academias, tem aquelas famosas aulas teste e aqui na Toledo Prudente não seria diferente!

Antes mesmo de fazer vestibular ou matrícula você pode conhecer como é ser um estudante universitário, ficar um período no campus e assistir aula daquele curso que você está pensando em fazer. Se estiver em dúvida, você pode assistir aulas em mais de um curso!

Reúna seus amigos e venha dar um rolê universitário na Toledo Prudente.

BATE PAPO COM O COORDENADOR

Os coordenadores de curso têm informações privilegiadas sobre o curso, os projetos e o mercado de trabalho! Esses encontros podem ser presenciais ou online.

Se você quer se aprofundar ainda mais no curso que deseja realizar, o “Bate Papo com o Coordenador” é para você!

Os coordenadores de curso são profissionais renomados e com anos de experiência no mercado de trabalho, então é claro que ele vai tirar as dúvidas que você tem e, ainda, te mostrar alguns lados da sua futura profissão que você ainda não conhece.

Agendar um horário com os coordenadores pode ajudar na escolha do seu curso e até, das áreas de atuação! Eles são uma fonte segura e precisa de informação.
Os encontros duram em média 30 minutos e você pode convidar mais pessoas para te acompanhar! Traga suas dúvidas e agende seu horário com nossos coordenadores de curso de forma gratuita.

horários de atendimento

Segunda a sexta, das 7h30 às 21h

Mais informações:

marketing.relacionamento@toledoprudente.edu.br

outros espaços

Podcast LAB

Espaços de convivência

Museu de Medicina Legal

marketing.relacionamento@toledoprudente.edu.br

Dúvidas frequentes.

Posso agendar um visita sozinho na Toledo Prudente?

Sim, a Toledo Prudente realiza o Tour Toledo tanto para grupos de amigos, escolas e também individualmente. Durante o tour, é possível conhecer todas as dependências ou focar em um curso ou área específica.

Posso assistir aula teste em vários cursos?

Sim, as aulas testes servem para ajudar os alunos a escolherem melhor o seu curso e, por isso, podem ser agendadas em quantos cursos forem necessários. Os agendamentos são de fevereiro a maio e de agosto a outubro.

Preciso estar inscrito no vestibular para fazer tour ou teste drive?

Não é necessário estar inscrito no vestibular da Toledo Prudente para solicitar o Tour Toledo, aula teste ou bate papo com coordenador. Esses serviços são abertos a todos os interessados, mas é necessário agendamento prévio.