I - Processo de Recrutamento e Seleção Simulado

A empresa Toledo Construtora torna pública a abertura de inscrições para o Processo de Recrutamento e Seleção Simulado para preenchimento de 1 vaga de Trainee para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

 

II - Perfil da vaga

Cargo:

Trainee

Carga horária:

40hs semanais

Cidade:

Presidente Prudente

Atividades:

Desenvolvimento de projetos e Gerenciamento de equipes.

Requisitos:

Ter concluído 50% do curso de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção; Domínio do Pacote Office; Pessoas empreendedoras, com "projeto de vida" que buscam possibilidades, alternativas e propõem soluções; inovadoras, proativas e determinadas, com disposição para aprender, flexibilidade e visão sistêmica.

Remuneração:

R$ 3.000,00 + Vale transporte + Vale Alimentação

 

 

III – Etapas do Processo de Recrutamento e Seleção Simulado

O Processo de Recrutamento e Seleção Simulado será realizado em 4 (quatro) etapas, sendo elas:

·       Prova objetiva: A prova será composta por 10 (dez) questões objetivas envolvendo os conteúdo de atualidades e língua inglesa. A prova terá duração de 60 (sessenta) minutos.

 

·       Redação: A redação terá como objetivo apurar a capacidade do candidato em produzir texto dissertativo, organizado de forma ordenada e coerente dentro da norma culta.

 

·       Painel de Negócio: O Painel de Negócio será composto por uma apresentação pessoal e profissional do candidato levando em consideração o setor que o candidato tem interesse em atuar e como poderá contribuir para o desenvolvimento desse setor. O tempo de duração da apresentação é de 15 minutos com tolerância de 2 minutos para mais ou para menos. O candidato poderá utilizar os recursos audiovisuais que julgar necessário.

 

·       Feedback: Apresentar aos candidatos um diagnóstico do desempenho no processo de recrutamento e seleção simulado.

 

IV – Cronograma do processo seletivo simulado

 

Arquitetura e Urbanismo/Direito/Engenharia Civil e Engenharia de Produção

Etapa

Data

Horário

Local

Prova objetiva e Redação

04/09/2017

17:00hs

Fórum Simulado – Bloco III

Painel de negócio

À definir*

-

Fórum Simulado – Bloco III

Feedback

À definir*

-

Empresa Júnior Toledo - EJT

* Será divulgada posteriormente