A Bolsa Superamos Juntos é uma reformulação da Bolsa Santander Graduação, lançada e aplicada no período de pandemia. O benefício equivale a R$4.000,00 (quatro mil reais) por aluno e é concedida integralmente pelo Santander.

Deste montante, R$300,00 (trezentos reais) é depositado diretamente na conta do aluno como uma ajuda de custo para a compra de materiais e eventuais despesas acadêmicas, o restante é depositado uma única vez na conta da faculdade, que diluirá o benefício em 10 parcelas iguais, ou seja, durante 10 meses o aluno terá um abatimento de R$370 no valor de suas mensalidades/rematrícula.

A Toledo fica responsável pela seleção e envio para o Santander da lista de nomes dos alunos contemplados. Geralmente são liberadas 8 vagas por edição, que comtemplam alunos que se enquadram nas exigências do programa.

Para participar, o estudante deve se inscrever no site do Santander e no site da Toledo e passar por todo o processo seletivo realizado pela IES.

O aluno contemplado deverá cursar um mês de aulas de inglês online que é disponibilizado pelo programa.

*** Para maiores informações, entrar em contato conosco através do e-mail: control.solucoesfinanceiras@toledoprudente.edu.br ***