X

2 anos

Noturno

40 vagas

De:
R$968,80

Por:
R$ 726,60


Valores válidos para matrículas até 08/07/2024

Sobre o curso

Dê asas à sua imaginação! No curso de Produção Publicitária da Toledo Prudente, você terá a oportunidade de expandir sua criatividade, aprendendo na prática como desenvolver campanhas publicitárias incríveis.

 

Prepare-se para aprender com mentores renomados que não apenas ensinam, mas inspiram com suas experiências profissionais dentro do mercado da publicidade. Mergulhe em projetos práticos, trabalhando em briefings de clientes, cases de sucesso e construa um portfólio que impressione futuros empregadores.

 

Não perca a chance de se destacar na multidão, aprenda sobre público-alvo, hábitos de consumo, influência, estratégias de marketing, branding e identidade de marca. Desenvolva habilidades com redação publicitária, fotografia, produção audiovisual, design e criação.

 

Tenha a experiência de conhecer as principais ferramentas digitais: Google Ads, Meta Ads, Adobe Photoshop, Illustrator e muito mais! 

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para o profissional de Publicidade é bem versátil, podendo atuar em agências de publicidade, departamento de marketing para empresas, produtora de vídeos e áudios, editoras e meios de comunicação, empresas de tecnologia, consultoria de marca e empreendedorismo.

Diferenciais da Toledo Prudente

Curso de Produção Publicitária da Toledo Prudente pretende tornar o aprendizado dos alunos significativo e realmente modificador, tornando o sujeito que aprende em um profissional com o perfil que ele almeja.

 

O curso oferece ainda uma série de atividades extracurriculares que tem como objetivo incentivar os alunos para atitudes inovadoras, empreendedoras e tecnológicas.

 

Além disso, os projetos realizados com empresas reais fazem um grande diferencial na formação dos alunos e nos primeiros passos da carreira profissional.

Perfil

Você é uma pessoa comunicativa, apaixonado por fotografia, que adora acompanhar as principais tendências dos influenciadores, marcas e vive navegando pelas redes sociais? O curso de Produção Publicitária é para você!

 

A publicidade hoje é tendência mundial, os salários para esses profissionais são bem atraentes. O diferencial é a versatilidade de especializações em diversas áreas, além do dinamismo na flexibilização de horários de trabalho em equipe e a prestação de serviços remoto. 

Disciplinas Termo
Comunicação e Sociedade 1
Fotografia Publicitária Multisuporte 1
ORIGENS: research lab 1
Táticas de Criação 1
TIE I 1
Estratégias de Comunicação 2
Redação Publicitária para Comunicações Integradas 2
Tech Skills ADS e Imagens 2
Tech Skills Áudio e Vídeo 2
TIE II 2
Ativação Publicitária I 3
Criação em Plataformas Integradas 3
Planejamento e Criação para Novos Formatos 3
SIGNOS: Study Lab 3
TIE III 3
Ativação Publicitária II 4
Direção de Arte Avançada para Plataformas Digitais 4
Estratégia de Precificação 4
Métodos para Gestão de Projetos 4
Planejamento de Comunicação e Gerenciamento da Publicidade Digital 4
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS(*)

(*) LIBRAS: Decreto nº 5626, de 22/12/2005. Disciplina optativa para turmas de, no mínimo, 30 alunos.

* Sujeito a alteração


Horário

de atendimento

agende um horário

  SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA

Tenho interesse