O Guia VOCÊ S.A - Melhores MBAs é a principal referência em educação executiva no país e na edição 2009 selecionou 106 cursos em todo o Brasil, levando em consideração a qualidade e duração dos mesmos, e os recursos tecnológicos que cada instituição oferece aos alunos, nas áreas de MBA Executivo, Mestrado Profissional, Finanças, Marketing, Tecnologia de Informação e Recursos Humanos.

Veja o ranking completo - Os melhores cursos de 2009 Guia VOCÊ S/A

Os cursos MBA em Marketing e Gestão em Vendas, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Controladoria e Gestão Financeira foram classificados entre os melhores MBAs do país, nas áreas de Marketing, Executivo e Finanças.

Alunos, ex-alunos, docentes e diretores de RH de grandes empresas avaliaram a qualidade dos cursos.

Os resultados comprovam que os cursos de pós-graduação são considerados, pelos profissionais, um investimento, já que, além do aprimoramento profissional, refletem em sua remuneração.