Novos cursos e EAD são novidades da Toledo para 2020

Ellen Santini

13/09/2019

A expectativa chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (13), quando a Toledo Prudente Centro Universitário anunciou o pacote de novidades para 2020. Entre elas, a oferta de 8 novos cursos presenciais, 8 cursos EAD (2 bacharelados, 5 tecnólogos e 1 licenciatura) e mais 2 cursos de pós-graduação, também na modalidade de Educação a Distância (EAD).

O presente em comemoração aos 102 anos de Presidente Prudente será o sorteio de 102 bolsas-matrículas para os novos cursos da Toledo Prudente, válidos para os inscritos no Vestibular até o dia 25 de outubro.

Alunos, professores e colaboradores da Toledo Prudente se reuniram para celebrar a abertura dos novos cursos e comemorar o aniversário de 102 anos de Presidente Prudente.

Emocionada, a reitora da Toledo Prudente fez o anúncio para alunos, egressos, professores, colaboradores e comunidade presentes no evento.

“É com muito orgulho que anunciamos hoje mais essa novidade na Toledo Prudente. Nossa equipe está engajada e bastante animada e claro, nossos futuros alunos poderão esperar o que já temos nos nossos outros cursos de graduação e pós-graduação, sempre qualidade, com uma pegada forte de tecnologia, inovação e empreendedorismo”, diz.

Tarcísio Coelho enfatizou que como professor da casa, é um orgulho ver que a qualidade impressa nos cursos já existentes da Toledo Prudente estão não apenas sendo reconhecidos por meio de diversas conquistas, mas hoje, simbolizando expansão necessária. “Estou extremamente feliz com essa notícia, pois sabemos que muitos buscam por esses cursos, tanto na modalidade presencial, quanto na EAD, pois são cursos atuais e com muita demanda de mercado. Parabéns, Toledo Prudente”.

Confira a relação de cursos novos:

Cursos Presenciais:

Cursos EAD:

Pós-graduação EAD:

Se você está interessado em um dos cursos da Toledo Prudente já pode entrar no site para mais informações ou inscrições no vestibular. A Toledo Prudente possui ainda um canal de comunicação através do WhatsApp (18) 99693-8222.

Sobre - A Toledo Prudente Centro Universitário foi fundada em 1961, pelo Dr. Antonio Eufrásio de Toledo, e administrada por Milton Pennacchi por décadas. O Direito foi o pioneiro entre as graduações e logo após vieram os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço social e Ciências Econômicas. Atualmente somam os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação.